Depois de quase três meses sem saber se poderia jogar, o atacante Gastón Fernández ficou mais aliviado nesta sexta-feira. O Estudiantes recebeu a notícia de que a FIFA não só o liberou do Tigres de Monterrey, como habilitou o jogador para vestir a camisa do clube de La Plata.
O jogador já havia se concentrado com o restante dos companheiros, como o Futebol Portenho já havia antecipado, mas esperava uma decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que julgava o caso. O comitê decidiu em favor ao clube e ao jogador que poderá ficar no clube por 12 meses.
A saída de La Gata do Tigres não foi das mais amistosas. O jogador pediu pra não jogar o campeonato mexicano devido a problemas com o treinador da equipe. Todavia, o clube mexicano só queria liberá-lo por US$ 1,5 milhão e não cedê-lo por empréstimo.
Ainda não se sabe se o Estudiantes terá de pagar esse valor, ou se o jogador foi considerado livre. Sabe-se apenas que Gastón poderá vestir a camisa 19 na noite de amanhã na partida contra o Newell’s Old Boys.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.