Arquivo

Ferrari: “Não poderíamos perder outra vez”

Responsável direto pela vitória do River Plate na partida de ontem contra o Chacarita Juniors, o lateral Paulo Ferrari comemorou o fato inédito de ter marcado dois gols na mesma partida além de desabafar contra o resultado negativo na primeira partida.

“Por sorte pude marcar dois gols que ajudaram a equipe a vencer. Conseguimos três pontos que para nós era fundamental, pois não poderíamos falhar de novo. É a primeira vez que marquei dois gols, com a camisa do River. Já me aconteceu isso quando estava no Central. Mas, isso é o de menos. O importante é que vencemos”, destacou o jogador.

Dos tentos convertidos ontem, Ferrari gostou particulamente do segundo, uma vez que o primeiro veio em uma jogada fortuita. “Eu vi que Rojas ia para o meia e chamei-o. Mas, é um mérito enorme. Sem olhar, ele tocou para mim. Mostrou ser um jogador inteligente e que joga bem. Depois de tudo isso, me deixou cara a cara com o goleiro”, comemorou o jogador que recentemente chegou a ser pretendido pelo São Paulo, mas as negociações sequer iniciaram, já que o tricolor não gostou do que viu.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.