Ferrari: “Não poderíamos perder outra vez”
Responsável direto pela vitória do River Plate na partida de ontem contra o Chacarita Juniors, o lateral Paulo Ferrari comemorou o fato inédito de ter marcado dois gols na mesma partida além de desabafar contra o resultado negativo na primeira partida.
“Por sorte pude marcar dois gols que ajudaram a equipe a vencer. Conseguimos três pontos que para nós era fundamental, pois não poderíamos falhar de novo. É a primeira vez que marquei dois gols, com a camisa do River. Já me aconteceu isso quando estava no Central. Mas, isso é o de menos. O importante é que vencemos”, destacou o jogador.
Dos tentos convertidos ontem, Ferrari gostou particulamente do segundo, uma vez que o primeiro veio em uma jogada fortuita. “Eu vi que Rojas ia para o meia e chamei-o. Mas, é um mérito enorme. Sem olhar, ele tocou para mim. Mostrou ser um jogador inteligente e que joga bem. Depois de tudo isso, me deixou cara a cara com o goleiro”, comemorou o jogador que recentemente chegou a ser pretendido pelo São Paulo, mas as negociações sequer iniciaram, já que o tricolor não gostou do que viu.