Fernandez: “tenho certeza de que estou de saída”
Nos últimos torneios, Augusto Fernandez deixou de ser um jogador questionado, e se transformou um protagonista do Vélez. O bom futebol do meia direita despertou o interesse de clubes estrangeiros. E El Negro não esconde: gosta de atuar pelo Fortín, mas precisa pensar no futuro. E por isso quer sair da Argentina.
Segundo o jogador, “minha ideia é fazer meu pé de meia. Não estou desesperado, aqui está tudo bem. Mas aposto em outro desafio futebolístico e em crescer economicamente, pois tenho família. Ano passado os dirigentes me pediram que continuasse, e que me venderiam nesta janela. Ainda tenho um ano de contrato, e a ideia não é ir de graça, mas de uma forma que seja boa para mim e para o Vélez”.
No entanto, a saída de Fernandez ainda não é certa. A proposta de 2 milhões de dólares, do Bursaspor da Turquia, não seduziu o clube, que espera uma proposta melhor. E o meiocampista se mostrou de acordo com a postura do clube: “não é necessário aceitar a primeira oferta. Veio essa da Turquia, mas a ideia é que melhorem a proposta inicial. Esperemos aquilo que seja bom para mim e para o clube”.