Em entrevista ontem, após os treinos realizados em Ezeiza, Fernández falou sobre a partida de volta pelo Superclássico das Américas e se mostrou confiante quanto ao um bom resultado da Albiceleste. “As coisas em uma partida podem sair bem ou mal, porém temos que deixar a vida em cada disputa de bola, como uma questão de vida ou morte”. Disse também que ficará feliz se el Pachorra o volte a convocar no futuro, mas, se isto não ocorrer, ele ficará bem e com a consciência tranquila por sua participação no Superclássico.
“Nossa ideia é a de atacar o Brasil, a mesma que tivemos na partida de Córdoba. Precisamos partir para a vitória desde o início do jogo, essa é a proposta, embora saibamos que as coisas podem se modificar ao longo dos noventa minutos”. E continou: “eles vão jogar em casa, diante de sua torcida, porém eu considero que o Brasil, da mesma forma que nós, sempre parte para o ataque, sem se importar as circunstâncias.
E Fernández finalizou a entrevista agradecendo por ter sido novamente convocado por Sabella. “É impressionante estar aqui; eu busco desfrutar e valorizar cada momento. De minha parte, procuro gravar tudo isso na minha mente e no meu coração porque nunca se sabe se poderei estar aqui outra vez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
De nada valerá se esperarmos no nosso campo e jogarmos na retranca,temos que ter cautela,mas buscar o gol e o controle da bola.
espero que de tudo certo, se perdermos que seja um curto placar e que Neymar e cia não esteje inspirados, e que tambem esperamos um pouco de sorte a la albiceleste amada! Estarei la no lado celeste y blanco da torcida, AGUANTE!