A menos de uma semana do amistoso diante da Croácia, em Londres, a Seleção Argentina sofreu mais duas baixas para a partida. Os zagueiros Federico Fernández e Ezequiel Garay foram cortados da lista de convocados por lesão, o que levou o treinador Tata Martino a convocar Santiago Vergini, zagueiro do Sunderland. Além dos zagueiros, Marcos Rojo já havia sido cortado da lista por uma luxação no ombro direito, cedendo lugar a Jonathan Silva.
Fernández e Garay formaram a dupla de zaga da Argentina por um longo período com o ex-treinador da Seleção, Alejandro Sabella. Enquanto Fernández foi titular com Martino nos amistosos diante da Alemanha e Brasil, Garay, apontado pelo técnico como um dos pilares da Seleção, ja havia ficado fora de ambas partidas também por lesão, e não participou ainda de um jogo sequer na Era Martino.
Santiago Vergini é conhecido pelo treinador do período em que atuou pelo Newell’s Old Boys, antiga equipe dirigida por Martino. O zagueiro do Sunderland já havia sido convocado para o Superclássico das Américas e ganhou alguns minutos em campo na goleada sobre Hong Kong.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.