Uma das várias caras novas da Seleção Argentina na partida contra a Colômbia, o ex-zagueiro do Estudiantes LP e atualmente no Napoli da Itália, Federico Fernandez, admitiu que o time tenha todas as condições de reverter o atual momento da Albiceleste já na partida contra a Colômbia, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília).
“Estamos obrigados a ganhar e queremos reverter à situação. Temos muita vontade de dar essa volta por cima, pois não fomos bem em casa e estamos esperando para enfrentar um rival muito difícil”, destacou o defensor.
Fernandez, que deve cobrir a ala-direita caso Mascherano vá mesmo para a zaga, admitiu que apesar do momento complicado da Seleção, os jogadores estão bem animicamente. “Temos que vencer vai ser muito importante uma vitória neste momento. A Seleção sempre exige resultados. O ânimo está bom, mas estamos chateados. Quando os resultados não acompanham, a torcida sempre te olha de banda. Temos que contagiar com o nosso futebol e com os jogadores que temos”, agregou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.