Os catalães, adversários da Argentina no dia 22 de dezembro, ficaram frustrados com a punição da FIFA a Diego Maradona devido aos desabafos após a partida contra o Uruguai, no mês passado. Isso porque o treinador não poderá ficar no banco de reservas e tampouco exercer qualquer atividade relacionada ao futebol. Mas, a Associação de Futebol Argentino tem uma carta na manga. Ou melhor, um fax.
A AFA espera uma autorização via fax da FIFA permitindo a presença do comandante argentino ao menos dar a palestra no vestiário. Maradona pegou dois meses de punição além de uma multa de 25 mil francos suíços (está última irrevogável). E o presidente da entidade argentina e vice-mundial, Julio Grondona, estaria confiante com a permissão da entidade máxima, na qual depende de Joseph Blatter.
Outra dúvida da AFA é referente a presença de Maradona no sorteio dos grupos da Copa do Mundo no próximo dia 4 de dezembro, na Cidade do Cabo. “Há 15 dias mandamos um pedido de credenciamento dele e a FIFA deu OK”, destacou uma fonte da entidade argentina ao Diário Olé.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.