Os catalães, adversários da Argentina no dia 22 de dezembro, ficaram frustrados com a punição da FIFA a Diego Maradona devido aos desabafos após a partida contra o Uruguai, no mês passado. Isso porque o treinador não poderá ficar no banco de reservas e tampouco exercer qualquer atividade relacionada ao futebol. Mas, a Associação de Futebol Argentino tem uma carta na manga. Ou melhor, um fax.
A AFA espera uma autorização via fax da FIFA permitindo a presença do comandante argentino ao menos dar a palestra no vestiário. Maradona pegou dois meses de punição além de uma multa de 25 mil francos suíços (está última irrevogável). E o presidente da entidade argentina e vice-mundial, Julio Grondona, estaria confiante com a permissão da entidade máxima, na qual depende de Joseph Blatter.
Outra dúvida da AFA é referente a presença de Maradona no sorteio dos grupos da Copa do Mundo no próximo dia 4 de dezembro, na Cidade do Cabo. “Há 15 dias mandamos um pedido de credenciamento dele e a FIFA deu OK”, destacou uma fonte da entidade argentina ao Diário Olé.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.