De Buenos Aires – Logo depois de uma prática onde praticamente nada aconteceu de bom, os jogadores receberam seus familiares para um churrasco particular. Tudo para o bem estar da Seleção Argentina, num momento dos mais complicados.
Fontes internas do Prédio de Ezeiza garantiram ao Futebol Portenho que nem sempre acontecem essas confraternizações com os familiares. “Mas, é por uma boa causa. A família neste momento é importante para dar uma força”, revelou a fonte. No mês passado, as vésperas da partida contra o Brasil, também houve um churrasco, no mesmo prédio.
Normalmente, as confraternizações vão até meia-noite, onde os jogadores aproveitam para colocar a conversa em dia, e especialmente nesta quinta-feira, para acompanhar algumas partidas do Campeonato Argentino, como ao clássico entre Boca Juniors e Racing.
Até as oito e meia da noite, já haviam chegado ao prédio os parentes de Gonzalo Higuaín, Jonas Gutierrez e Pablo Aimar. Além disso, chegou ao Prédio nada menos do que Julio Grondona.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.