Copa do Mundo

Família Maradoniana

A vitória por 4×1 sobre a Coréia do Sul teve seus problemas e Maradona sabe muito bem disso. Mas, paizão como vem sendo durante o Mundial, Maradona evitou criticar Demichelis e elogiou o conjunto argentino vendo a atuação de seus comandados como algo implacável.

“Argentina jogou uma boa partida e foi implacável. O que falamos como os jogadores na saída de campo e que eles formam bem. São 23 feras que me deixam tranquilos e felizes. Merecíamos um triunfo assim. Jogamos um futebol argentino”, ressaltou Maradona.

Diego, por sua vez, garantiu que não se sentiu temeroso quanto ao bom segundo tempo dos coreanos. Além disso, confessou que o erro de Demichelis fez com que o time melhorasse dentro de campo. “Em nenhum momento eles impuseram um ritmo de que poderia virar, salvo num contra-golpe no segundo tempo. E vou lhe dizer que Demichelis pode ter um problema como qualquer jogador do Mundo, mas não nos afetou. Isso fez com que ficássemos fortes. Antes do gol, a Coreia não viu a cor da bola”

Por fim, Maradona evitou falar sobre os fatores negativos notórios por parte da imprensa. “Se encontrarmos coisas negativas eu não vou falar o que é, porque aqui tem vários rivais. A única coisa que faço é parabenizar os garotos pelo bom trabalho”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.