Oportunidades não faltaram. Bolas na trave também não. O que faltou mesmo foi a maldita sorte ao Independiente. Apesar da persistência, o time de Américo Gallego ficou apenas no zero contra o Godoy Cruz, fora de casa, desperdiçando a chance de assumir a liderança ao lado do Vélez, algo que ficou com clube de Mendonza.
Durante toda a partida, o Rojo foi superior ao seu rival, colocando duas bolas na trave na segunda etapa, uma delas que deixará Gandín perturbado por alguns dias, devido a facilidade no lance. Antes disso, Grancián havia acertado o poste de Ibañez em um chute de fora da área.
Enquanto isso, o Godoy Cruz apostava nos contra-ataques, para delírio de sua torcida que lotou o estádio Mundialista de Mendonza. O resultado deixou a equipe na liderança, com sete pontos, agora empatado com o Vélez Sarsfield. O time mendoncino era a única equipe que poderia terminar com 100% de aproveitamento ao fim da terceira rodada.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.