Oportunidades não faltaram. Bolas na trave também não. O que faltou mesmo foi a maldita sorte ao Independiente. Apesar da persistência, o time de Américo Gallego ficou apenas no zero contra o Godoy Cruz, fora de casa, desperdiçando a chance de assumir a liderança ao lado do Vélez, algo que ficou com clube de Mendonza.
Durante toda a partida, o Rojo foi superior ao seu rival, colocando duas bolas na trave na segunda etapa, uma delas que deixará Gandín perturbado por alguns dias, devido a facilidade no lance. Antes disso, Grancián havia acertado o poste de Ibañez em um chute de fora da área.
Enquanto isso, o Godoy Cruz apostava nos contra-ataques, para delírio de sua torcida que lotou o estádio Mundialista de Mendonza. O resultado deixou a equipe na liderança, com sete pontos, agora empatado com o Vélez Sarsfield. O time mendoncino era a única equipe que poderia terminar com 100% de aproveitamento ao fim da terceira rodada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.