Arquivo

Faltou sorte

Oportunidades não faltaram. Bolas na trave também não. O que faltou mesmo foi a maldita sorte ao Independiente. Apesar da persistência, o time de Américo Gallego ficou apenas no zero contra o Godoy Cruz, fora de casa, desperdiçando a chance de assumir a liderança ao lado do Vélez, algo que ficou com clube de Mendonza.

Durante toda a partida, o Rojo foi superior ao seu rival, colocando duas bolas na trave na segunda etapa, uma delas que deixará Gandín perturbado por alguns dias, devido a facilidade no lance. Antes disso, Grancián havia acertado o poste de Ibañez em um chute de fora da área.

Enquanto isso, o Godoy Cruz apostava nos contra-ataques, para delírio de sua torcida que lotou o estádio Mundialista de Mendonza. O resultado deixou a equipe na liderança, com sete pontos, agora empatado com o Vélez Sarsfield. O time mendoncino era a única equipe que poderia terminar com 100% de aproveitamento ao fim da terceira rodada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.