Arquivo

Falcioni: “trabalhamos para ser os melhores”

Na entrevista coletiva que concedeu após a partida contra o Independiente, o treinador do Boca Juniros estava radiante. Elogiou o desempenho de sua equipe, afirmou que a vitória poderia ter sido mais tranquila e assegurou: o Boca está na luta pelo título.

“Independiente no primeiro tempo jogou com uma linha de três, e no segundo com quatro. Sabiam que podíamos aproveitar os espaços, e tivemos a chance de resolver rapidamente no segundo tempo, e a partir daí encontramos os espaços para ter definido o jogo antes”, disse o treinador xeneize. Na mesma linha, o zagueiro Schiavi, autor do gol da vitória, disse que “poderíamos ter vencido por uma diferença maior”.

Falcioni também elogiou seu plantel de jogadores, se dizendo satisfeito pelo fato de que os atletas que entram em campo substituindo os titulares têm tido bem desempenho. E acrescentou: “É um grupo de jogadores que todos os dias trabalham para ser melhores. Esperamos seguir melhorando”.

Perguntado sobre a próxima partida, contra o San Martín, Falcioni disse ser necessário primeiro esperar para ver o estado de jogadores lesionados, como Riquelme, Insaurralde e Colazo. O diário Olé publicou hoje que Riquelme estaria recuperado e poderia atuar nornalmente contra o verdinegro. mais uma boa notícia para Falcioni.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.