Definitivamente o Julio Cesar Falcioni adotou uma nova postura em suas entrevistas. Antes mais contido, o treinador xeneize não tem se esquivado de polêmicas nas últimas entrevistas. Ontem, após a classificação na Copa Argentina não hesitou em dizer que havia tido um rival mais difícil que o River Plate.
“Nos atacou mais, fez um gol em nosso time. Quem diria, o futebol é assim. Ganhamos do River, marcamos três gols, e não sofremos nenhum”, disse o treinador. No entanto, hoje Falcioni contemporizou as declarações, em entrevista à rádio Del Plata: “Estão todos muito suscetíveis, o que eu falei sobre o River foi apenas um rápido comentário”.
O comandante xeneize aproveitou para rebater os críticos, que consideram que o futebol de sua equipe é de baixa qualidade: “Nunca opino sobre outros, cada um sabe o que fala, mas por mais problemas que tenhamos, ninguém nos vence, abrimos 12 pontos de vantagem no Apertura, se jogamos mal, que dirá as outras equipes”.
Sobre a partida de ontem Falcioni comentou apenas que “tivemos um primeiro tempo muito fraco, mas depois fomos muito superiores ao Santamarina. Estamos tranquilos, pois ainda estamos na fase de preparação”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.