“Fomos os melhores do torneio e sabia que o destino nos reservava algo importante”, declarou Julio Falcioni, o treinador que entrou para a história do futebol argentino ao levar o Banfield a conquista do primeiro título nacional da equipe.
“Destaco o grupo. Tiver um feeling importante entre todos. O corpo médico, físico e técnico juntos com os jogadores mostraram que nos éramos capazes”, ressaltou o treinador a rede C5N. De acordo com o ex-goleiro, a equipe sempre teve em mente que poderia ir longe no campeonato. E a medida que as grandes equipes iam caindo, a esperança era cada vez mais.
“Todos me agradecem, e todo o grupo também. É uma satisfação histórica. O torcedor do Banfield sempre me tratou muito bem, o que nos levou a consequistar grandes objetivos. Compartimos a alegria com os torcedores. Estamos orgulhosos em sermos os primeiros campeões do clube”, concluiu o treinador que prometeu dar muito trabalho na Libertadores.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.