O técnico Julio César Falcioni tenta dar uma guinada no momento de baixo astral no elenco xeneize. A declaração vem depois do complicado retorno do time que excursionou pela Colômbia e Venezuela. “O que importa agora é que os jogadores estão com suas famílias”, disse o comandante xeneize.
O Boca Juniors estreia no Torneio Inicial no próximo sábado, às 18h15, contra o Quilmes, no Sul de Buenos Aires. Para tentar amenizar o trauma que ficou da viagem de volta da Venezuela, Falcioni tratou de direcionar o foco de seus jogadores para a estreia no Centenário de Quilmes. O técnico falou que o elenco está em totais condições para esse jogo: “estamos preparados para enfrentar o Quilmes”.
A afirmação de Falcioni ocorreu em Córdoba, lugar para onde havia se dirigido o avião que trazia a delegação, poucos minutos antes de chegar em Ezeiza. O mesmo avião já havia apresentado um pequeno problema mecânico, quando fizera a escala na Bolívia.
A proposta da direção xeneize era a de que o elenco partisse da Venezuela imediatamente após a partida final contra o All Boys. Isso não ocorreu e a preparação da equipe ficou comprometida para o debute contra o Cervecero. E para piorar as coisas, não está descartado que o elenco tenha apenas um treinamento até o confronto de sábado contra o Albo. “O mais importante agora é que os jogadores estejam com seus familiares, completou o treinador xeneize.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.