Falcioni ignora foguetório da fiel
Desde Buenos Aires – A Libertadores tem suas particularidades que a diferenciam de qualquer outra competição de futebol. E por isso mesmo os torcedores, sejam lá do time que for, fazem questão de começar a vencer os jogos antes mesmo da bola rolar. Como uma prática que já se tornou padrão, na madrugada desta quarta-feira torcedores do Corinthians organizaram um foguetório nas imediações do hotel onde a delegação do Boca Jrs está concentrada. O objetivo era arruinar a última noite de sono dos jogadores antes da finalíssima.
Os Xeneizes estão hospedados em um andar que conta com isolamento acústico e portanto não devem ter sofrido com os rojões que começaram a ser escutados a partir da 4h40. Mas antes disso, na terça-feira quando os argentinos foram fazer o reconhecimento do Pacaembú, algumas bombas foram lançadas desde o lado de fora para dentro do estádio.
Acostumado com o clima de Libertadores e ainda mais acostumado a vencê-la, o Boca parece ter ignorado a tentativa de intimidação da torcida corinthiana. O treinador da equipe, Julio Cesar Falcioni, não se mostrou incomodado e ainda sugeriu que os rivais continuem com a prática: “É normal que isso aconteça. Quando soltaram rojões, fomos bem”, disse relembrando que no Rio de Janeiro contra o Fluminense pelas quartas de final e em Santiago frente a Universidad de Chile pela semi, os torcedores deste respectivos clubes fizeram exatamente o mesmo. E na hora do jogo não lhes foi nada bem…
BOCA VAI ARREBENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGUANTE, BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!