Falcioni evita o oba-oba após empate em Montevidéu
O empate contra o Nacional do Uruguai na noite de ontem pode ter sido comemorado pelos torcedores com o se fosse a classificação para a próxima fase. Mas, para o técnico Julio César Falcioni não é bem assim. O comandante evitou exaltar o resultado em Montevidéu e afirmou que ainda há muito para ser corrigido.
“Ainda falta muito para classificarmos. Estamos bem posicionados, é verdade mas todos queriam os três pontos, que seria muito importante para gente. Estamos na briga, trataremos de ficar cada vez mais próximo da classificação, mas é difícil porque vamos ter uma quantidade de jogos alta. Temos sete semanas sem descanso. Temos que ter equilíbrio para continuar nesse nível”, confessou o treinador.
A respeito de James Rodríguez, jogador elogiado por toda imprensa argentina e uruguaia após outra boa exibição, Falcioni comemorou a evolução do colombiano jogo após jogo. “Ele está muito bem, está crescendo. É um jogador importante para nós. Tem 18 anos está no caminho certo, mas muito rápido e isso que impressiona”.