Arquivo

Falcioni: “Estivemos desordenados em campo”

Em sua estreia pelo Boca Juniors em jogos oficiais, Julio César Falcioni mostrou no próprio rosto a face da desolação por um resultado impensado, mesmo antes da euforia de verão. Ainda assim, o placar de 4 x 1 para o Godoy Cruz não o desvia totalmente de aspectos na equipe que julgou positivos no jogo deste domingo (13/2).

“Até o minuto 25, a equipe buscou permanentemente o gol. Mas no final se viu um time desordenado, não encontrou os espaços e tampoco o jogo”, comentou em entrevista coletiva. Vale pontuar que no minuto 25 do segundo tempo, Falcioni substituiu Calvo por Rivero, numa tentativa de fortalecer o meio-campo, ainda que o ex-Ciclón tenha jogado na lateral.

Apesar dos bons momentos, El Pelusa não culpa a sorte por não ter conseguidos os gols que evitariam a goleada. “Quando alguém perde não pode dizer que é má sorte. Houve um bom trabalho do adversário. Deixamos espaços e nos castigaram muito”, completou. Ao final, parabenizou sua equipe pelo esforço, ainda que infrutífero, e voltou a exaltar o triunfo conquistado pelo Tomba.

“Tivemos quatro ou cinco chances de gol debaixo da trave e não pudemos finaliza-las, nada mais. O adversario teve suas virtudes, mais além dos nossos erros próprios. A equipe se esforçou muito. Merecemos mas, não perder por este resultado. Mas o rival chegou e concretizou o que teve. São coisas que o time deve absorver. Sejamos o no sejamos candidatos, esta derrota não nos tira nada”, declarou Falcioni.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.