Durante o jogo contra o All Boys, Júlio César Falcioni, técnico do Boca Juniors, esbravejou o tempo todo. Não esteve nada satisfeito com a derrota incontestável por 3 x 1, ainda que fosse um time reserva. Só que quando chegou a hora de se explicar para a imprensa, preferiu se calar e cancelou a coletiva pós-jogo.
No entanto, o passado e o futuro nesta temporada só lhe dão motivos para sorrir. Os Xeneizes triunfaram invictos no Apertura com uma defesa impenetrável (5 gols contra) e uma distância enorme para o escolta (12 pontos). Nos 38 jogos locais, foram 21 vitórias, 13 empates e só quatro derrotas. Estão ainda em duas finais de copas: Libertadores (vs. Corinthians) e Copa Argentina (vs. Racing).
Aliás, sobre a competição intercontinental, é agora tudo em que o Boca pensa. Enfrenta o Timão, nesta quarta-feira (27/6), em La Bombonera. O jogo da volta é no dia 4/7, no Pacaembu. Apenas um mês depois, chegará a vez da final única da Copa Argentina, em San Juan, diante de La Academia.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.