Falcioni comemora vitória em clássico com desdém ao rival
A vitória por 2 a 0 sobre o arquirrival Lanús, deixou o técnico do Banfield, Julio Falcioni, feliz da vida. Tudo devido aos últimos três meses, quando venceu o Apertura, estreou na Libertadores com vitória, bem diferente dos rivais, que demonstram a cada dia sua fragilidade no sistema defensivo. O professor elogiou o rendimento do time e afirma que já pensa na partida da próxima semana, pela Copa Libertadores.
“Em nenhum momento eles esboçaram alguma coisa. Nós desequilibramos a partida e eles sequer arremataram a gol. Levamos a partida, criamos várias opções. É um mérito de toda a equipe”, disparou o técnico do atual campeão argentino.
Falcioni ainda reclamou de um pênalti inexistentes no decorrer da segunda etapa, porém ficou ao lado de Baldassi nas expulsões a Castillejos e Grana, onde aproveitou por mais uma vez para cutucar a ferida do derrotado da tarde. “Houve várias lances mais duros, mas não coisas de clássico e são aceitáveis, pois ninguém quer perder. O que importa é que voltamos a ser superiores”, finalizou.