Contratar Rivero, Erviti e Somoza não foi suficiente para Julio César Falcioni, técnico do Boca Juniors. O título de melhor equipe do verão não bastou para ele, que deseja fortalecer ainda mais o elenco Xeneize com um zagueiro e um atacante.
Ainda não se falou em nomes de jogadores para o ataque, e um deles não deve ser Ricardo Noir, que mal chegou e já está de saída para o Tigre. Já na defesa existem duas especulações: El Flaco Schiavi, que já venceu uma Libertadores com o clube em 2003, e Maxi Pellegrino.
Este último é um desejo confesso de Falcioni. Na Argentina, construiu seu nome no Vélez Sarsfield antes de sair para o Atalanta-ITA. Hoje joga no Cesena com uma marca incômoda “a la Goeber”: marcou dois gols contra no mês passado contra, Roma e Milan.
Caso Pellegrino, de 1,89m e 31 anos venha mesmo, deve brigar pela titularidade contra os favoritos Caruzzo e Insaurralde, além do atual reserva de luxo Cellay, já que Falcioni aboliu o esquema 3-4-1-2 implantado por Claudio Borghi.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.