Arquivo

Fabbiani: “não jogaria na Nacional B nem mesmo no River Plate. Tenho outro potencial”

Depois de causar certa polêmica há alguns ao dizer que não jogaria de modo algum na segunda divisão, nem pelo Albo nem pelo River Plate, el Ogro Fabbiani voltou ao tema e afirmou que lamenta muito a situação do Millionario, mas que não contem com ele em Núñez, caso o clube caia para a segunda divisão.

O jogador manifestou sua confiança na possibilidade de o River não jogar a promoción: “Sinto muita dor pela situação que o River está passando. Porém, é certo que vai se salvar e seguir adiante. Não acredito que jogue a promoción”, disse Fabbiani que é um conhecido hincha do Millionario.

Quando se refere ao All Boys, o jogador já fala em tom de despedida. “Acredito que deixei uma imagem positiva. Deixarei o clube com a imagem em alta, pois nas partidas que tive de jogar, eu rendi”, afirmou el Ogro, que apesar de não conseguir ter uma sequência desejada, leva uma boa recordação da instituição, de seus companheiros, do técnico e dos hiinchas do clube da Floresta.

O destino do jogador poderá ser o Newell´s ou um clube grande do Chile, mas o certo é que não jogará no Nacional B. Fabbiani também sabe do que precisa para recuperar a sua forma física: “necessito jogar seis meses seguidos para voltar a ser o que fui, baixei 11 kilos e quero baixar mais, disse o jogador a um programa de uma rádio local.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.