Dispensado no fim do ano passado pelo técnico Leonardo Astrada, o atacante Chrisitan Fabbiani ainda busca um clube para defender nesta temporada. E o seu destino pode ser novamente o River Plate, mas de Porto Rico, dirigido pelo argentino Fabián Zermattén, ex-técnico do Banfield e Argentinos Juniors na década de 90.
O clube porto-riquenho oferecerá um contrato até junho. Após a Copa do Mundo, o jogador poderá definir o seu futuro. “Nossa intenção é conversar com ele e convidá-lo para jogar o campeonato. Esperamos que ele esteja disponível porque será muito importante para nós”, afirmou o presidente do River Plate de Porto Rico, Steven Alvarez.
Atualmente o jogador vem treinando no Lanús, mas não pode jogar uma partida sequer por não ter contrato. O atleta foi revelado pelo clube grená e foi autorizado a treinar para recuperar o seu nível futebolístico. Fabbiani não pretende voltar ao Cruj, da Romênia, mas aceitaria jogar em Porto Rico, onde disputaria o Campeonato Internacional do Caribe e da liga norte-americana inferior a MLS.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.