Fabbiani abre as portas para o Argentinos Juniors
O atacante Cristian Fabbiani, que teve uma temporada ruim com o River Plate, retribuiu os elogios do técnico Claudio Borghi ao abrir uma brecha para as negociações com o Argentinos Juniors para a temporada 2010.
Curiosamente, durante o Torneio Apertura, Fabbiani foi bem ríspido em relação ao estádio do clube de La Paternal. Com uma das várias frases polêmicas, o atacante ressaltou que o campo de jogo do time era pequeno demais para um bom jogador. Mas, o discurso agora é outro.
“Gosto do tamanho do campo do Argentinos pois favorece a uma equipe que joga para um atacante central e isso me serviria, pois é meu estilo de jogo”, destacou o jogador a Rádio La Red. Naquela mesma partida, a torcida colocou uma faixa em resposta ao atleta: “Fabbiani, o campo não é pequena para você. Você quem está gordo”, disparou.
Fabbiani ainda não sabe se jogará na Argentina no ano que vem. O empresário do jogador pretende colocá-lo na Europa, mas ainda não chegaram propostas do Velho Continente. “Estou contente com o interessa do Argentinos, que me seduz. Mas, ainda não sei de nada”, ressaltou.
O Argentinos Juniors também esta interessado em contratar o meia-atacante uruguaio Gonzalo Choy González, hoje no Rosario Central. Por outro lado, Diego Garcia, que chegou no início da temporada, assinará na próxima semana a sua rescisão por não estar mais nos planos de Borghi e deve ir para o Independiente Rivadavia.