De Buenos Aires – De saída do Boca Junios após menos de dois meses na Argentina, o zagueiro Luiz Alberto está prestes a acertar seu retorno ao futebol brasileiro. O representante do jogador em terras portenhas, Pablo Basco, confirmou que duas equipes estão interessadas no defensor de 30 anos.
Em entrevista por telefone com o Futebol Portenho, o Basco revelou que duas equipes que estão em finais de campeonato estadual no Brasil estão interessados no ex-Fluminense. “Houve sondagens de Santos e Atlético Mineiro, mas até agora nada de concreto”, afirmou Basco.
Sobre a saída do brasileiro do Boca Juniors, seu representante garantiu que não houve nenhuma imposição por parte de Pompei, técnico interino do Boca Juniors até o final da temporada e que as propostas brasileiras pesaram na decisão.
“Não foi por ele (Pompei). Ele chegou hoje, tem uma missão muito complicada e tem outros planos a frente do time. Boca não pensava em renovar o contrato com ele, e como tem algumas propostas do futebol brasileiro, decidimos adiantar a rescisão”, finalizou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
É uma pena a saída dele do Boca. Acompanhei alguns jogos do boca e ele não é o culpado pela péssima temporada do time, assim como tb não era culpado pela campanha péssima do flu em 2009.
Bom jogador.
Uma das melhores notícias do BOCA no ano.
É como se ganhássemos mais um superclássico.
Sobre Luiz Alberto, teve um bom tempo de férias para conhecer a estrutura do BOCA, conhecer craques como Riquelme e Palermo. Muitos queriam estar em seu lugar (eu, por exemplo).