Arquivo

Ex-presidente do Boca dispara contra Bianchi

Desde quando assumiu o cargo de chefe de governo da cidade de Buenos Aires, Mauricio Macri teve de abdicar de sua paixão: ser presidente do Boca Juniors. A oposição comemorou alegando que não haveria dinheiro sujo no clube (algo que nunca foi comprovado). Fato é que desde a saída do cartola/político, os títulos não mais vieram.

Talvez por isso Macri deixou de lado o governo para conversar com a rede TyC Sports. Ali não mediu palavras para criticar Bianchi e o péssimo momento do clube, que sequer esta na Libertadores e vem de uma humilhante derrota no Torneio de Verão (4 a 1 para o Estudiantes). E mais: confessou que bancaria Guillermo Barros Scheloto como treinador.

“Hoje temos uma boa base, por isso tem que investir nestes jogadores. Até porque não acredito que podemos contratar todos esses reforços que dizem. A maioria não funcionaria, pois os jogadores que Boca necessita estão caros e não se pode pagar”, destacou o cartola.

Fiel escudeiro na época de treinador, Carlos Bianchi foi criticado pelo ex-presidente do clube. “Ele não gosta das criticas a ele, o que é uma pena”, disparou. Além disso, assumiu que não manteria Alfio Basile como treinador do clube, principalmente pelos últimos resultados. “Este seria o momento de Schelotto pois ele é um exemplo como profissional”, finalizou o Macri.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Ex-presidente do Boca dispara contra Bianchi

  • Latorre

    Talvez seria uma boa realmente o Schelotto.

    Estamos num ano que não teremos competições (como a Libertadores) que daria tempo (1 ano) para ele “se ajeitar” e pelo menos “beliscar” uma vaga na Libertadores 2011.

    Porém não podemos ser ingratos com o Basile…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.