Dois dias após a saída de Alfio Basile do Boca Juniors, as especulações em torno do seu substituto começam a ficar cada vez mais fortes. Quatro nomes estão nesta lista, sendo um deles um novato para o cargo.
Os primeiros nomes foram os de Carlos Bianchi, hoje manager do clube. Porém, a dificuldade em convencê-lo fez com que a diretoria colocasse mais nomes na mesa. Gustavo Alfaro, hoje no Rosario Central, foi o segundo cogitado, mas os problemas de relacionamento com o próprio manager e com alguns ex-jogadores poderiam chegou a ser um empecilho.
Desta maneiras, dois ex-jogadores da equipe surgiram como possíveis nomes. Guillermo Barros Schelotto, que nunca comando uma equipe, é o favorito, principalmente após as declarações do ex-presidente Mauricio Macri.
O jogador está disposto a assumir o cargo, mas o fato de ter renovado o contrato como atacante do Columbus Crew pode fazer com que o Boca tire dinheiro de onde não tenha. Membros da diretoria, entretanto, devem se reunir com o atleta que está de férias em La Plata.
Assim, a possibilidade de contratar Diego Cagna, que por muitas vezes mostrou desapontamento por nunca ter entrado na lista de possíveis treinadores, veio a tona. Como está desempregado – pediu demissão do Tigre ao fim da temporada passada – o Boca não teria de ressarcir clube algum. Além disso, esse é uma das ambições do comandante que ficou três anos no Tigre.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.