Arquivo

“Eu não decido quando jogo”, comentou Riquelme

Em princípio, a ideia de Julio Cesar Falcioni deveria agradar ao astro Juan Roman Riquelme, pois se ele precisa mesmo de um tempo para se recuperar, esta folga do jogo contra o All Boys seria ideal. Só que El Diez não gostou nada de ficar afastado das canchas por mais uma fecha, contrariando as ordens do professor no Boca Juniors.

Riquelme fez questão de não soar como insolência sua irritação pela ausência no jogo de sábado. Mas a insatisfação ele não escondeu. “Não me agrada nada não jogar no sábado, e é algo lógico que e aconteceria a qualquer jogador. Mas eu sou um profissional. O treinador decidiu que não me concentro e pronto”, esbravejou, sem citar o nome de Falcioni.

O polêmico astro Xeneize ainda pontuou que o desempenho nos treinos não o desfavorece. “Ontem joguei para os suplentes e estive bem. Hoje nem me colocaram a jogar e me mandaram a correr ao redor da cancha. Não sou ninguém para dizer quem joga e quem não joga”, completou.

Román ainda citou sua vontade de encerrar a carreira no Boca Juniors, embora não garanta que não possa jogar em outros clubes interessados, como Palmeiras e Corinthians no Brasil. “Eu me preparo sempre para jogar, e esta vez não vou poder estar na Bombonera, que é o quintal da minha casa. A verdade é que não sei o quê pode acontece daqui a seis meses, mas eu amo esta camiseta e quero me aposentar no Boca”, finalizou.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.