Com mais uma bela atuação de Sosa e Verón, o Estudiantes venceu sem maiores dificuldades o San Lorenzo, jogando no estádio do Quilmes, por 2 a 0, chegando com uma moral extra para a Copa Libertadores da América. Derrota deixa o técnico Diego Simeone na corda bamba no San Lorenzo.
Com um futebol ao nível de Seleção Argentina, José Sosa mostrou ser o diferencial do Estudiantes ao lado de Juan Sebastián Verón, que por sinal, foi outro mostro dentro de campo. E os dois gols saíram dos pés de Principito. O primeiro em um passe genial a Mauro Boselli, em uma posição onde poderia perfeitamente arriscar a gol.
Mas, o segundo gol foi mais esplêndido. Sosa tocou para Verón que, apesar dos seus 34 anos, ganhou na corrida dos defensores do San Lorenzo e marcou um golaço, credenciando a cada dia para ser o oito da Seleção Argentina.
Durante toda partida, o San Lorenzo chegou ao gol de Orión em uma única oportunidade após uma boa jogada de Bordagaray, mas que finalizou mal. Ainda assim, jogou metade do segundo tempo com jogador a menos quando a partida já estava 2 a 0 para o Estudiantes. Com muito toque de bola e com direito a ‘olé’ ao fim da partida, o clube de La Plata mostrou o porquê vem sendo cotado como um candidato ao título.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.