Estudiantes vence o River com a equipe reserva
Com a cabeça na Libertadores e com os jogadores reservas, o Estudiantes foi à Nuñez e venceu o irregular River Plate por 2 a 1. Para o River a partida não siginificava muita coisa, a não ser pelos 3 pontos na classificação geral que o ajudariam a conquistar uma vaga para a Libertadores. E por isso entrou em campo com a cabeça já na próxima tempora, pensando nos jogadores que irão chegar e nos que irão sair.
A equipe de La Plata entrou sem responsabilidade em campo, e conseguiu desenvolver um bom futebol, mais preciso e rápido. O primeiro gol da equipe surgiu dos pés de Calderón, e o segundo do jovem Rojo, após um erro de Vega. O jovem talentoso Buonanotte, que provavelmente deixará Nuñez, descontou para o River.
Uma vitória para dar moral ao Estudiantes para o jogo de quarta-feira, e uma derrota para fechar um Clausura irregular do River Plate, que já começa a pensar na próxima temporada. Caso a equipe não realize um ótimo campeonato, pode ficar de fora da Libertadores 2010, como o seu maior rival o Boca Juniors.