Em jogo treino disputado em Pinamar, cidade litorânea onde a equipe Pincha faz sua pré-temporada, o Estudiantes derrotou o Huracán por 2 a 0. Os gols da partida, que teve dois tempos de 30 minutos, foram marcados por Pablo “Pitu” Barrientos e Gastón “La Gata” Fernandez, ambos na primeira etapa.
No Estudiantes, chamou a atenção a formação da equipe de Sabella, um 4-4-2 com dois jogadores de alto poder ofensivo ocupando os lados do meio campo: Enzo Perez e Pablo Barrientos. A escalação da equipe foi: Orión, Mercado, Fernandez, De Sabato e Iberbia; Braña, Verón, Perez e Barrientos; Lopez e Fernandez.
O Globo manteve o 4-4-2 utilizado no Apertura, e teve em campo os recém contratados Chaco Maidana e Javier Campora. Matias Quiroga e Claudio Guerra, as outras contratações do clube de Parque Patrícios, não participaram da partida. O Huracán teve em campo: Calviño, Facundo Quiroga, Villán, Quintana e Lemos; Britez Ojeda, Maidana, Machín e Morales; Câmpora e Zárate.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.