El Pincha jogará a primeira partida das oitvas de final da Taça Libertadores na noite de hoje contra o Libertad do Paraguai, equipe que começou muito bem a fase grupos ganhando os 4 primeiros jogos, eliminando inclusive o San Lorenzo.
Já o Estudiantes começou a competição vencendo, mas depois não foi muito bem, até que Alejandro Sabella assumiu a equipe. “Recuperamos a confiança, nos tornamos uma equipe difícil de ser vencida em casa”, declarou o campitão Verón.
Após Sabella ter assumido o Estudiantes, el Pincha ganhou um novo corpo e se tornou uma equipe muito difícil de ser vencida em casa, e é com esta vantagem e moral que eles vão para cima do Libertad. “Ganhar agora contra um rival como o Libertad faz-se necessário. Uma vitória nesta partida pode valer muito”, completou La Bruja.
“É uma equipe muito difícil e aguerrida, que sempre corre, para eles não há bola perdida. Nossas equipe são parecidas. Por isso seria interessante ir para o Paraguai com uma boa vitória”, analisou o zagueiro argentino Germán Ré.
Mariano Andújar; Marcos Angeleri, Christian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Gastón Fernández e Mauro Boselli.
Técnico: Alejandro Sabella
Libertad:
Jorge Bava; Edgar Balbuena, Adalberto Román, Julio Manzur, Miguel Samudio; Lorgio Alvarez, Omar Pouso, Sergio Aquino, Vladimir Marín; Juan Samudio e Luis Ramírez.
Técnico: Javier Torrente
Estádio: Ciudad de La Plata. Árbitro: Carlos Simon
Hora: 19:30
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.