Na lanterna do Apertura, o Estudiantes segue em busca da recuperação. E Miguel Angel Russo aproveitou a paralisação do torneio por conta das eliminatórias para tentar resolver os problemas de sua equipe. E uma boa novidade para os torcedores é que Rodrigo Braña e Juan Sebastian Verón estarão juntos em campo.
Com contratações importantes, a equipe de La Plata começou a temporada com o status de favorito. No entanto, com apenas dez rodadas os pincharratas estão muito longe de poder almejar a qualquer coisa no torneio, e não estarão na Libertadores 2012, o que não ocorria desde 2007. São 3 empates, 6 derrotas e uma solitária vitória em 10 jogos.
Mas Miguel Angel Russo confia poder melhorar a situação de sua equipe nas próximas partidas. Finalmente a equipe se livrou dos desfalques por contusão, suspensão e problemas burocráticos, e o treinador finalmente terá os principais jogadores à sua disposição. Entre eles, Braña e Verón, o coração da equipe nos últimos anos, ambos sofrendo com contusões desde o início do Apertura.
Contra o Rafaela, o Estudiantes deverá ter: Albil, Mercado, Desábato, Ré e Dominguez; Gonzalez, Braña, Verón e Coria; Boselli e Fernandez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.