Fora o lance no início da partida, o representante sul-americano no Mundial de Clubes conseguiu arrematar com precisão apenas com um belo chute de na entrada da área de Leandro González, que mandou uma bomba no travessão. E só. O Chacarita assustou o goleiro Albil apenas aos 29 minutos de jogo.
Para piorar, aos 26 minutos Alejandro Sabella teve que tirar uma das almas do meio campo do Estudiantes. Enzo Pérez sentiu fortes dores no tornozelo direito, o mesmo goleado após a partida contra o River.
Na segunda etapa, o Chaca até mostrou mais disposição, deu certo trabalho para a defesa do Estudiantes, algo que certamente irá acontecer na primeira partida do Mundial, contra Pohang Steelers, da Coréia do Sul e Mazembe, do Congo – uma vez que o nível de qualidade deve ser igual ou inferior.
O quase também se repetiu. Aos 26 minutos da segunda etapa, Verón aproveitou uma sobra da defesa, ajeitou e mandou outra bomba, que novamente explodiu na trave. Mas, não era mesmo o dia de gols. Estudiantes se despediu e agora fica com a cabeça totalmente no Mundial. O Chacarita comemora, já que não foi novamente derrotado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.