O Estudiantes LP já fez o seu papel. A vitória por 2 a 1 sobre o Pohang Steelers decretou a classificação do clube argentino para a final do Mundial como era esperado. E agora, tanto o técnico Alejandro Sabella quanto o capitão Juan Sebastián Verón já planejam uma duelo contra os espanhóis, que debutam na competição nesta tarde, às 14h (de Brasília).
“Estamos muito felizes por ter alcançado a final. Se pegarmos o Barcelona, como tudo indica, posso dizer que estamos prontos para enfrentar-los. Contra Pohang não foi o nosso melhor jogo, mas creio que merecemos a vitória. E prometo que no próximo jogo estaremos melhores”, destacou o técnico do atual campeão Sul-Americano.
Verón, por sua vez, não acredita uma possibilidade de zebra a esta altura e torce para que o adversário da final seja mesmo o Barcelona. “Espero que a final seja contra o Barcelona, pois é uma equipe na qual não se enfrenta sempre. E quero que Messi jogue, pois queremos pegar um time completo”, confessou o jogador argentino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.