Antes da queda do fim de semana passado, o atual campeão da América não havia perdido sem a sua equipe principal. As únicas quedas forma justamente contra Lanús e Tigre, na temporada passada, porém com times reservas, pois Sabella vinha poupando vários jogadores para as finais da competição sul-americana.
E o Estudiantes não terá a presença de três de seus principais jogadores: Verón, Enzo Perez e Braña, todos concentrados com a Seleção Argentina. Para seus lugares vão Marcelo Carrusca, Maximiliano Núñez e Matias Sánchez. Ao menos, terá pela frente um time que não vive um bom momento e que terá um goleiro reserva no duelo de hoje: Agustín Marchesín no lugar de Caranta.
Possíveis formações
Estudiantes
César Taborda; Clemente Rodriguez, Federico Fernandez, Leandro Desábato, Juan Díaz, Maximiliano Núñez, Matías Sanchez, Leandro Benitez, Marcelo Carrusca, Juan Salgueiro e Mauro Boselli
Técnico: Alejandro Sabella
Lanús
Agustín Marchesín, Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Vieira, Maximiliano Velázquez, Eduardo Salvio, Matías Frizler, Augustín Pellieri, Adrían Peralta, Santiago Biglieri e Cristian Menéndez
Técnico: Luis Zubeldía
Árbitro: Javier Collado
Estádio: José Luis Meiszner, do Quilmes
Horário: 21h15
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.