Arquivo

Estudiantes perde Braña por um mês

Depois de perder Matias Sanchez por um mês, devido a uma apendicite, o Estudiantes sofreu mais uma baixa no início da temporada, as véspera das estréias na Copa Libertadores e Clausura. O meia Rodrigo Braña fraturou o ombro esquerdo em um recreativo, quando caiu de mau jeito.

“O ombro de Braña ficará por algum tempo imobilizado e logo depois faremos fisioterapia. Não será necessária uma intervenção cirúrgica. Mas, ele ficará em reabilitação por um mês, dependendo de sua evolução”, comentou o médico do clube, Gustavo Ermili.

Neste período, o Estudiantes não terá o seu meia titular por, no mínimo, quatro partidas. Três pelo torneio Clausura (Arsenal, Gimnasia e San Lorenzo) e uma pela Libertadores, na estréia do clube, contra o vencedor de Juan Aurich (PER) e o segundo colocado da InterLiga mexicana.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.