Estudiantes pega A.Tucumán contra o quarto tropeço consecutivo
Um tropeço, tudo bem. Dois tropeços, muitos começam a se preocupar. Três quedas é hora de parar tudo e ver o que está de errado. Quatro então, nem se fala. Para evitar esta última sentença, o Estudiantes entra em campo nesta sexta-feira, pela 10ª rodada do Torneio Apertura em busca de uma vitória sobre o instável Atlético Tucumán.
Já se foram três oportunidades do atual campeão da Copa Libertadores assumir a liderança isolada na competição. Nesta rodada, entretanto, o time de La Plata só assumirá a ponta caso Argentinos, Vélez tropecem em suas respectivas partidas. Mesmo assim, em caso de um empate de Colón e San Lorenzo, o time dividiria a liderança com a equipe de Boedo.
Em meio a todos os problemas, outras complicações. Verón e Clemente Rodríguez devem ir para o jogo sem estarem 100% fisicamente. Entretanto, Sabella deve relacionar ambos os jogadores apesar de todo o receio de perdê-los para o Mundial, nos Emirados Árabes.
Os tucumanos vêm de dois empates nas últimas rodadas contra Banfield e Godoy Cruz. Porém, diferentemente do último embate contra o clube de Mendonza o time deve ter quatro variantes significativas. Fábio Escobar, César Montiglio, Diego Erroz e Claudio Sarría voltam a equipe nos lugares de Juan Pablo Pereyra, David Drocco, Matias Escobar e Matias García, respectivamente.
Possíveis formações
Estudiantes
Abíl, Cristián Rodriguéz, Desábato, Germán Ré, Díaz, Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Benitéz, Salgueiro e Boselli
Técnico: Alejandro Sabella
Atlético Tucumán
Ischuk, Villavivencio, Páez, Barone, Montiglio, Erroz, Granero, Saavedra, Sarría, Rodríguez e Escobar
Técnico: Héctor Rivoira
Estádio: Quilmes
Árbitro: R.Furchi
Horário: 20h (horário de Brasília)