Arquivo

Estudiantes pega A.Tucumán contra o quarto tropeço consecutivo

Alejandro SabellaUm tropeço, tudo bem. Dois tropeços, muitos começam a se preocupar. Três quedas é hora de parar tudo e ver o que está de errado. Quatro então, nem se fala. Para evitar esta última sentença, o Estudiantes entra em campo nesta sexta-feira, pela 10ª rodada do Torneio Apertura em busca de uma vitória sobre o instável Atlético Tucumán.

Já se foram três oportunidades do atual campeão da Copa Libertadores assumir a liderança isolada na competição. Nesta rodada, entretanto, o time de La Plata só assumirá a ponta caso Argentinos, Vélez tropecem em suas respectivas partidas. Mesmo assim, em caso de um empate de Colón e San Lorenzo, o time dividiria a liderança com a equipe de Boedo.

Em meio a todos os problemas, outras complicações. Verón e Clemente Rodríguez devem ir para o jogo sem estarem 100% fisicamente. Entretanto, Sabella deve relacionar ambos os jogadores apesar de todo o receio de perdê-los para o Mundial, nos Emirados Árabes.

Os tucumanos vêm de dois empates nas últimas rodadas contra Banfield e Godoy Cruz. Porém, diferentemente do último embate contra o clube de Mendonza o time deve ter quatro variantes significativas. Fábio Escobar, César Montiglio, Diego Erroz e Claudio Sarría voltam a equipe nos lugares de Juan Pablo Pereyra, David Drocco, Matias Escobar e Matias García, respectivamente.

Possíveis formações

Estudiantes
Abíl, Cristián Rodriguéz, Desábato, Germán Ré, Díaz, Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Benitéz, Salgueiro e Boselli
Técnico: Alejandro Sabella

Atlético Tucumán
Ischuk, Villavivencio, Páez, Barone, Montiglio, Erroz, Granero, Saavedra, Sarría, Rodríguez e Escobar
Técnico: Héctor Rivoira

Estádio: Quilmes
Árbitro: R.Furchi
Horário: 20h (horário de Brasília)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.