A guerra no Uruguai já começou. O Estudiantes realizou apenas 40 minutos de treino recreativo hoje no Monumental, quando Andújar estava treinando com os outros goleiros, apagaram as luzes e a equipe argentina teve de sair do gramado. Não houve nenhum treino tático, nenhum treino de penalidades, devido ao foi feito no campo.
Os gols do estádio não tinham nem redes, e quando Andújar estava treinando cobranças de escanteio, ele não viu a bola. As luzes todas se apagaram e acabou o treino do Estudiantes. A atitude do Nacional hoje já demonstra o clima de guerra que o Estudiantes irá enfrentar amanhã. A equipe irá receber o apoio de Verón durante a partida, o jogador viajará amanhã para dar força ao grupo.
O grupo também recebeu más notícias, durante estes 40 minutos de treino, Cellay sentiu e pode ficar de fora da partida. Juan Manuel Díaz pode substiuir o jogador, que irá fazer exames amanhã para ver a gravidade da lesão.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.