Ídolo do Boca Juniors, Martín Palermo ainda não conseguiu renovar contrato com o clube, que vence no próximo dia 30 de junho. Assim, propostas de outros clubes surgem, como a do Estudiantes. O time de La Plata pode ter o goleador de graça, caso consiga convencê-lo a defender as cores branca e vermelha.
Martín é um jogador que veste a camisa e reunimos com seu representante para provar que ele pode vestir a nossa, que sentirá bem. Sabemos que ele tem um vinculo muito forte com o Boca, mas nossa intenção é deixar as portas abertas para ele, para que já possa se sentir em casa”, admitiu Rubén Filippa, presidente do Estudiantes a rádio La Red.
Palermo, entretanto, já afirmou que pretende encerrar a carreira no Boca, o que dificultaria tal transação. Outro porem é o auto salário anual do jogador: 700 mil dólares,algo que ele não abriria mão. Filippa, no entanto, não falou sobre valores com Gustavo Goñi, empresário de Martín.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.