Estudiantes goleia Huracán
Por mais uma vez o Estudiantes mostrou ter um plantel com possibilidades de suprir as ausências de alguns de seus principais jogadores. Desta vez, Alejandro Sabella teve de suprir a ausência de Juan Sebástian Verón. Tudo bem. Para quem tem Salgueiro, Boselli, Enzo Pérez, Maxi Núñez, e outros vários jogadores é tranquilo. Quem sofreu desta vez foi um dos times mais elogiados do ano passado, o Huracán. Graças as quatro jogadores já citados, o atual campeão da Libertadores goleou o Globo, por 4 a 1, no estádio do rival.
E assim segue a invencibilidade de Sabella com a equipe principal. As únicas derrotas do Estudiantes com o comandante no time foram com o time reserva, no Torneio Clausura, pois estava focado na Libertadores. As derrotas foram para Tigre e Lanús. Vale a lembrança: com esse mesmo time o Estudiantes surrou o Independiente por 5 x 1, curiosamente no mesmo estádio onde despachou o Huracán, de Angel Cappa.
Além de provar que é um clube com plantel, o time de La Plata quebrou todo o paradigma de que não se pode jogar futebol em campo ruim (se fosse por tal, ninguém seria revelado nos terrões deste mundo). Apesar de toda pressão do Huracán, quando o jogo já estava 2 a 1, os comandados de Sabella souberam dominar o jogo. A liderança provisória é do time de La Plata.