Com um futebol de primeiro nível, o Estudiantes venceu com autoridade o Boca Juniors por 4 a 1 e conquistou o Torneio de Verão de Mar del Plata em sua primeira participação entre os grandes argentinos.
Desde a primeira etapa, o Estudiantes mostrou que poderia golear desde o primeiro minuto. Com Verón em campo e sem os principais jogadores do Boca Juniors (Riquelme, Palermo e até mesmo Abbondanzieri) o Pincha mostrou que pode fazer a festa na primeira fase da Libertadores prinicipalmente se melhorar a pontaria, ponto crucial para a equipe não abrir o marcador apesar das infinitas chances.
Mas na segunda etapa de jogo, com Jose Sosa e companhia mais inspirados do que nunca, o Estudiantes matou o Boca Juniors com em menos de 15 minutos de jogo. Com gols de Núñez, Hovos e claro, de Jose Sosa, o Pincha já poderia comemorar o seu primeiro título da temporada graças as terríveis falhas da defesa do clube de La Boca.
Viatri, o eterno substituto do jogador Martín Palermo, que não pode estar no duelo devido à expulsão na partida contra o San Lorenzo, marcou o gol de honra do Boca Juniors. Mas os boquenses sequer mostraram uma reação. Pelo contrário, após o gol quem mais mostrou um poder ofensivo foi o próprio Estudiantes que ainda marcou o quarto gol com Morales Neumann, dando números finais a partida.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.