O Estudiantes está definido para a estréia na Copa Sul-Americana nesta terça feira contra o Arsenal de Sarandí. Além do mau momento no Apertura, a equipe também terá de administrar as ausências de Rodrigo Braña e Juan Sebastian Verón.
Apontado como um dos grandes favoritos ao título antes da temporada começar, graças às contratações realizadas, o Estudiantes decepcionou bastante no início da temporada e ainda não venceu no Apertura. A equipe está em penúltimo lugar, com apenas dois pontos em quatro partidas, e alguns reforços já começam a ser questionados, em especial o goleiro Villar.
E é em meio a esse clima desconfortável que o clube de La Plata estréia na Sul-Americana. Ainda pior, jogará desfalcado da dupla de volantes que nos últimos anos tem sido o coração da equipe. Rodrigo Braña deve desfalcar o time nas próximas rodadas, mas havia a expectativa de que Verón pudesse ser aproveitado. No entanto, La Brujita não se sentiu confortável no treinamento desta segunda-feira, e sequer se concentrou com os companheiros.
Assim, a despeito de German Ré ainda passar por teste físico para ser confirmado entre os onze titulares, a equipe deverá entrar em campo com: Villar, Mercado, Cellay, Desabato e Ré; Carbonero, Sanchez, Benitez e Iberbia; Fernandez e Boselli.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.