Estudiantes enfrenta Alianza Lima visando em quebrar tabu
Depois de golear o Juan Aurich, por 5 a 1 em Buenos Aires, o Estudiantes LP seguiu viagem para Lima onde tentará vencer pela primeira vez uma equipe peruana, em Lima em partidas validades pela Copa Libertadores da América. Um triunfo também coloca a equipe na liderança isolada do Grupo 3, às 22h30.
E esse é um dos melhores momentos para quebrar uma série de três jogos contra equipes de Lima, quando perdeu para Universitário e para o Sporting Cristal em duas oportunidades, já que o time vive um bom momento com a equipe principal.
Os peruanos, em contra partida, declararam durante toda semana que o Estudiantes “não é uma equipe invencível”. Mas também sabemos que os tabus são para ser quebrados. E para a partida desta quinta-feira, a mesma equipe que humilhou o Aurich na abertura do torneio. Ao fim do jogo, já na madrugada de sexta-feira, saberemos quem levará a melhor nessa guerra de palavras.
ALIANZA LIMA (PER)
Salomón Libman; Amilton Prado, Carlos Solís, Héctor Vidal Sosa, Edgar Villamarín; Jean Tragodara, Joel Sánchez, Edgar González, Henry Quinteros; José Carlos Fernández e Wilmer Aguirre
Técnico: Gustavo Costas
ESTUDIANTES
Agustín Orión; Clemente Rodríguez, Christian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; José Sosa e Mauro Boselli
Técnico: Alejandro Sabella
ÁRBITRO: Marlon Escalante (VEN)
ESTÁDIO: Matute (Alianza Lima)
HORA: 21.30
TV: Sem transmissão direta para o Brasil