Estudiantes embarca tranquilo para o Uruguai
A um passo de chegar a sua quinta final da Libertadores, o Estudiantes está a caminho do Uruguai para a partida de amanhã contra o Nacional. “Esperamos que seja a partida que vamos buscar. Não sei se eles vão se desesperar, porque a diferença de 1 gol não é muita. De todo modo, nós temos que fazer nossa partida”, declarou Leandro Desábato no aeroporto antes do embarque.
A equipe está com uma baixa importante para a partida, seu capitão Juan Sebastián Verón está lesionado e não jogará a segunda partida. “Estamos tranqüilos, porque já jogamos muitas partidas sem ele. Matias Sanchez sempre esteve bem. Agora, outro jogador terá de chamar a responsabilidade”, declarou o zagueiro.
Sabella ainda não declarou a equipe, mas com a ausência de Verón, Sánchez deve fazer um “doble cinco” junto com Rodrigo Brama, mas também existe a possibilidade de que Benítez entre no meio e Galván caia pela esquerda. Assim, a equipe que deve entrar em campo pode ser: Mariano Andújar; Cellay o Díaz, Rolando Schiavi, Desábato, Germán Re (si joga Díaz, passará a lateral direita); Pérez, Braña, Sánchez, Benítez; Gastón Fernández e Mauro Boselli