Arquivo

Estudiantes e Vélez ficam no empate com Tigre e Unión

Em duas partidas que envolviam equipes que lutam pelo título contra adversários que tentam não descender, o empate foi a marca do sábado. Estudiantes e Tigre ficaram no 1 a 1, enquanto Unión e Vélez empataram em 3 a 3.

Em La Plata a equipe da casa buscava a vitória para chegar à ponta, enquanto o Tigre seguia sua luta simultânea pelo título e contra o descenso. Logo aos 18 minutos Mauro Boselli marcou de cabeça para o Estudiantes. Dez minutos depois chegou o empate. Cellay derrubou Morales, em um penalti convertido por ele próprio. No restante da partida as duas equipes buscaram o gol sem encontrá-lo.

Na partida de Santa Fé houve muitos gols. Logo aos 19 minutos Erramuspe colocou o Unión em vantagem aproveitando um cruzamento. Três minutos depois Burrito Martinez empatou ao converter um pênalti sofrido por ele mesmo. No fim do primeiro tempo Bella colocou o Fortín em vantagem, enquanto Pocho Insua marcou 3 a 1 logo no início do segundo tempo.

Mas ainda não era o fim. Logo depois dos 20 minutos Erramuspe marcou novamente, e a 10 minutos do fim Magnin empatou para o Tatengue, marcando o 3 a 3 em uma partida com muita emoção.

As partidas terminaram mal para os quatro clubes. Estudiantes e Vélez perderam a oportunidade de chegar à liderança do Clausura, enquanto Tigre e Unión desperdiçaram uma oportunidade de melhorar sua situação na luta contra o descenso.

httpv://youtu.be/O-8HYBWFUGc

httpv://youtu.be/YMmLZ9eJlYU

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

One thought on “Estudiantes e Vélez ficam no empate com Tigre e Unión

  • Douglas

    “…Tatengue o time da virada, tatengue o time do amor, lê lê lê lê lê lê lê lê lê ôôôôôô…” O resultado somado á outros na rodada podem ajudar o San Lorenzo a sair da situação que esta hoje. Um revés de Unión, ou All Boys e uma vitória do San Lorenzo na próxima rodada, o Cuervo sai da zona de rebaixamento, impensável, maluco, mas ao mesmo tempo, emocionante esses promédios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.