Estudiantes começa hoje a briga por uma vaga nas semifinais
O Estudiantes já começa com 1 a 0 na partida de hoje. O algoz do Boca Juniors, Diego de Souza, está machucado e não joga a primeira partida das quartas de finais no Uruguai. Apesar do time argentino ir sem La Gata, o principal desfalque é com certeza Diego de Souza.
A partida de hoje promete ser muito disputada e bom resutlado fora de casa não garante muita coisa para o Estudiantes, haja visto o que aconteceu com o Boca Juniors, que empatou no Uruguai e perdeu em casa. “O Defensor é uma equipe aguerrida e solidária, tem personalidade e não se entrega nunca”, declarou Sabella, treinador do Estudiantes.
O Estudiantes é a única equipe Argentina que segue viva na Libertadores, e segue invicta desde que Sabella assumiu a equipe. “Isso significa muito para o clube, para sua história. A Libertadores é um sonho e estamos tentando torná-lo realidade”, concluiu Sabella.
Ficha Técnica
Defensor x Estudiantes
DEFENSOR (URU): Martín Silva, Pablo Pintos, Mario Risso, Jorge Curbelo, Sebastián Ariosa, Julio Marchant, Pablo Gaglianone, Miguel Amado, Diego de Souza (Rodrigo Mora), Alvaro Navarro e Diego Vera.
ESTUDIANTES (ARG): Mariano Andújar, Marcos Angeleri, Christian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré, Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez, Juan Manuel Salgueiro e Mauro Boselli.
ÁRBITRO: Juan Soto (Venezuela).
ESTÁDIO: Centenario
HORÁRIO: 19.30