Libertadores

Estudiantes briga por uma vaga na final da Libertadores contra o Nacional

Pincha Em um cenário pouco hospitaleiro, a começar pela recepção no Centenário, o Estudiantes irá buscar a classificação contra o Nacional, para a final da Taça Libertadores da América. A equipe argentina venceu o primeiro jogo por 1 a 0, placar magro, mas que permite que a equipe jogue nos contra-ataques.

Os Pinchas chegam desfalcados para a partida, Verón está de fora por uma lesão que sentiu na última partida, e ficará nas tribunas apoiando o time. Será um dos poucos torcedores, já que foi decidido que nenhuma equipe visitante teria direito a ingressos. O empate basta para que o Estudiantes se classifique, e se a equipe argentina marcar 1 gol, fará com que o Nacional tenha de fazer, dificultando ainda mais o caminho dos urguaios.

Sabella deve entrar com Matías Sanchez no lugar de Verón, e ainda não sabe se Cellay irá entrar ou não. O jogador sentiu uma fisgada no reconhecimento do gramado e irá fazer testes antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Por outro lado, a equipe terá a volta de Enzo Pérez, que ficou de fora da última partida por uma gripe.

Ficha Técnica
Nacional x Estudiantes

NACIONAL (URU): Rodrigo Muñoz; Mauricio Victorino, Sebastián Coates, Adrián Romero; Matías Rodríguez, Diego Arismendi, Oscar Morales, Federico Domínguez; Nicolás Lodeiro; Santiago García e Alexander Medina. Treinador: Gerardo Pelusso

ESTUDIANTES (ARG): Mariano Andújar; Cristian Cellay, Rolando Schiavi, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Matías Sánchez, Leandro Benítez; Gastón Fernández e Mauro Boselli. Treinador: Alejandro Sabella.

ÁRBITRO: Carlos Torres (Paraguai).
Local: Estádio Centenário.
HORÁRIO: 21.15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.