O resultado, para alegria dos mais de 10 mil torcedores pincharratas no Centenário, de Montevidéu, conseguiram quebrar a longa sequência de jogos sem vencer longe de La Plata. O time agora joga em seu estádio por um empate. Para o Defensor, algoz do Boca, apenas a vitória por um gol de diferença, desde que o Estudiantes faça gol, interessa.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.
View Comments
Se Estudiantes passar e Palmeiras também, quero ver se esse jogadorzinho terá coragem de falar pro Obina o que falou para o grafite...é ruim hein!
Parabéns pelo Blog!!!
Se o Palmeiras passar.......
Se o Obina jogar ..............
Estudiantes sim, tá quase lá!
E como tá complicado pro Palmeiras hein? É muito bom ver o futebol uruguaio recuperando-se dos últimos acontecimentos que ameaçaram inclusive a participação na Libertadores. Pois apesar da derrota o Defensor ainda sim demonstrou aquela legendária raça uruguai.
Mas o Estudiantes é um time mais refinado e eu acredito que não haverá surpresas em La Plata. Com sorte nós veremos um clássico de Gigantes na Semi: Nacional x Estudiantes.