O primeiro tempo das duas equipes foi marcado pela falta de interesse das duas equipes. Mas com o Colón tendo um maior domínio da bola e com chances de gol do que o último campeão nacional.
No segundo tempo, a partida não mudou muito. O Colón seguiu pressionando e o parando sempre na forte defesa do Fortín, principalmente na figura de Nicolás Otamendi, que foi um dos melhores homens em campo.
E somente aos 38 minutos, quando a partida parecia que ia acabar em empate, Emiliano Papa cobrou um escanteio perfeito na cabeça de Cristaldo e selou a importante vitória da equipe do Vélez.
Nos últimos minutos o Colón ainda tentou o empate, mas mais uma vez a defesa do Vélez foi mais eficaz e garantiu os três pontos para os dirigidos de Ricardo Gareca. Desta maneira, a equipe levou um triunfo importante em um estádio sempre complicado como é o Cemeterio de Los Elefantes, ainda que o empate tivesse sido o resultado mais justo para o futebol apresentado pelas duas equipes.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.